Finger Security

Finger Security Lite 1.1

Impressão digital controla o acesso ao iPhone

A impressão digital de cada pessoa é única. As milhares de linhas e marcas formam um design exclusivo muito difícil de imitar. Por isso, a marca dos dedos serve como chave em alguns sistemas de segurança muito sofisticados. Que tal proteger o iPhone mediante impressão digital? Ler descrição completa

PRÓS

  • Original
  • Divertdo

CONTRAS

  • Inútil

Razoável
5

A impressão digital de cada pessoa é única. As milhares de linhas e marcas formam um design exclusivo muito difícil de imitar. Por isso, a marca dos dedos serve como chave em alguns sistemas de segurança muito sofisticados. Que tal proteger o iPhone mediante impressão digital?

A tela tátil do aparelho tem tudo a ver com esse tipo de controle de acesso. Você coloca o dedo sobre a tela e o Finger Security escaneia a impressão digital. Se os dados lidos coincidirem com os registrados no programa, o acesso ao iPhone é liberado.

Escâner falso

Legal, né? A gente também acha. Pena que o programa sirva apenas para pregar uma peça nos amigos mais inocentes. A tela tátil do iPhone e o sistema do Finger Security são incapazes de escanear e reconhecer impressões digitais.

O escaneio do dedo é uma pantomima. O truque que aceita ou rejeita cada impressão digital são dois botões ocultos na parte superior da tela do Finger Security. Clique “Unlock” ou “Lock” antes de pôr o dedo para ser escaneado. É inútil, sim. Mas também é divertido.

Finger Security

Download

Finger Security Lite 1.1